Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ELEIÇÕES 2022
VOCE VOTARIA EM LULA EM 2022
EU VOTARIA
SOU CONTRA
NAO SABE
TALVES
NAO VOTARIA
Ver Resultados


  • Currently 2.92/5

Rating: 2.9/5 (673 votos)



ONLINE
1





Partilhe esta Página


NOTICIAS
NOTICIAS

Hospedagem de Páginas

 

 

baner

Legista do caso PC Farias contesta PM de SP e diz que filho de sargento da Rota foi assassinado

 

 

Aliny Gama
Do UOL, em Maceió

 
Comunicar erro Imprimir

 

Ampliar

Legista contesta versão da polícia de SP para chacina de família de PMs8 fotos

3 / 8
Ao analisar as fotos do local em que os corpos de Marcelo e dos pais foram encontrados, Sanguinetti afirma que a posição do adolescente não é compatível com a de um suicídio, e sim, com a de um assassinato. "A posição em que o corpo do menino caiu, com a mão direita em cima do lado esquerdo da cabeça, e o braço esquerdo dobrado para trás, com a palma da mão esquerda aberta para cima, não é compatível com a posição de um suicida, e sim, de uma pessoa que foi assassinada", diz Aliny Gama/UOL

O médico legista e professor da Ufal (Universidade Federal de Alagoas) George Sanguinetti, que ficou conhecido por refazer o laudo das mortes do casal Paulo Cesar Farias e Suzana Marcolino e apontar que eles foram assassinados em 1996, afirmou em entrevista ao UOL que o filho do casal de policiais militares paulistas Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13, também foi assassinado junto com os pais.

Quem é o perito

  • O alagoano George Sanguinetti é médico legista desde 1971. Também é professor da Ufal (Universidade Federal de Alagoas) nos cursos de medicina e direito, nas disciplinas de medicina legal. É coronel médico da PM de Alagoas. Sanguinetti ficou conhecido por refazer o laudo das mortes do tesoureiro do ex-presidente Fernando Collor de Melo, PC Farias, e da namorada, Suzana Marcolino, ocorridas em 23 de junho de 1996, assinado pelo legista Badan Palhares. O legista também trabalhou nos laudos das mortes da procuradora de Justiça de São Paulo Denise Piovani, em 1996. Foi contratado pelas defesas do casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, ambos, condenados pela morte da menina Isabela Nardoni, do goleiro Bruno, apontado na morte da amante dele Elisa Samundio, além de ter atuado no caso do turista inglês Neil Juwwahers, preso por estar alcoolizado e encontrado morto em uma cela da Delegacia de Proteção ao turista de Fortaleza, em 2008, dentre outros casos que tramitam sob sigilo de Justiça em tribunais brasileiros e internacionais. Ele escreveu o livro A morte de PC e Suzana: o dossiê Sanguinetti.

Marcelo é até o momento o principal suspeito de ter matado o pai, o sargento da Rota (tropa de elite da PM) Luís Marcelo Pesseghini, 40, a mãe, a cabo Andréia Pesseghini, 36, a avó e uma tia avó. Para a polícia, o adolescente cometeu os quatro assassinatos entre a madrugada do último domingo (4) e a de segunda (5), com a arma da mãe, uma pistola .40, e se matou no começo da tarde de segunda, ao voltar do colégio. 

Ao analisar as fotos da sala em que Marcelo e os pais foram encontrados mortos, Sanguinetti foi categórico ao afirmar que a posição do corpo do adolescente não é compatível com a de um suicídio, e sim, com a de um assassinato.

"Há muita clareza nas posições dos corpos, que mostram que os três foram assassinados. Ao fazer os cálculos de corpos com estatura semelhantes à da mãe e do filho, podemos observar que todos foram mortos por outra pessoa", disse Sanguinetti, explicando em um cenário montado com um colchão no chão e um boneco na posição semelhante à qual Marcelo foi encontrado morto.

"A posição em que o corpo do menino caiu, com a mão direita em cima do lado esquerdo da cabeça e o braço esquerdo dobrado para trás, com a palma mão esquerda aberta para cima, não é compatível com a posição de um suicida, e sim, com a de uma pessoa que foi assassinada. A arma do crime também não está no local compatível, que iria aparecer na foto em cima da cama ou próximo aos joelhos do menino", explicou Sanguinetti.

Para ele, a equipe da perícia precisa refazer os cálculos do trajeto dos corpos ao serem atingidos pelos projéteis porque a conclusão está equivocada ao afirmar que o menino assassinou os pais e depois se matou. Ele explicou que não é impossível refazer os cálculos mesmo com o cenário desfeito e que os peritos devem se basear nas imagens para concluir "claramente" que o menino também foi vítima.

 
olha ai gente busque este livro no google a caçadora de fortunas e me ajude a vende-los
 
Manifestação de policiais por melhores salários fecha av. Paulista
  • Ato ocupa sindicato em Florianópolis

Fernando Donasci - 21.fev.2013/UOL Resposta a manifestações Lula sugere que Dilma corte
ministros e mude equipe econômica

  1. " type="application/x-shockwave-flash">

    Cursos 24 Horas

    Cursos Online na Área de Turismo e Hotelaria
    Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa " />

para colocar qualquer porcaria em plebiscito é preferível não exija o direito que o povo deu ao presidencialismo nos não votamos parlamentarismo faça em nome do povo com que eles votem a lei mais dura para menores que matam e prisão perpetua para criminosos reincidentes

A história de Diego e o Resultado da Renovação Celular em 14 dias:

"Eu tenho que admitir a minha tendência de ir na onda, e já experimentei inúmeros cremes anti-rugas, tais como o Óleo de Olay, Neutrogena e muitos outros para me ajudarem a parecer jovem de novo. Infelizmente, os resultados nunca eram tão bons como eu gostaria. Até que, um dia, depois de assistir a um documentário sobre a tecnologia de Renovação Celular e fazer algumas pesquisas cuidadosas, euencontrei o LiftDerm. Eu não acreditava muito, mas durante minhas pesquisas eu encontrei inúmeras histórias e estudos clínicos de sucesso, os quais me levaram a testá-lo.

Então, como eu comecei? Durante o tempo em que pesquisei a tecnologia de Renovação Celular, eu descobri que a maioria das histórias de sucesso vinham de pessoas que usavam o LiftDerm, com a obtenção máxima de resultados. Este produto é redutor de rugas e possui antioxidantes extremamente potentes, que contêm não somente as tecnologias de Renovação Celular e Renovação de Colágeno, mas também o Óleo de Argan e DMAE Tópico. A empresa estava oferecendo um desconto exclusivo sobre o produto, o que foi conveniente para testar esta nova solução anti-rugas.

"A instrução recomendada era de aplicar o LiftDerm pela manhã." – Diego

Dia 1

No primeiro dia usando o LiftDerm eu fiquei surpreso com a sensação que o mesmo deu à minha pele.

Eu senti como se cada poro do meu rosto estivesse sendo apertado e sugado por um aspirador gigante. Não sei como descrever de outra forma. Eu podia sentir uma sensação profunda, quente e formigante nas minhas bochechas, ao redor dos olhos e na testa. Eu olhei no espelho e vi uma tonalidade rosada. Uma tonalidade radiante e brilhosa que era o resultado do sangue nutritivo correndo na superfície da minha pele. E essas"sensações" maravilhosas duraram horas.

Eu apliquei o LiftDerm de manhã cedo.



No Dia 5

Após cinco dias usando o LiftDerm, eu estava chocado com os resultados radicais.

O tamanho das linhas, dos poros e das rugas – sem dúvida – estava visivelmente reduzido, bem diante dos meus olhos!

Eu estava atônito com os resultados, e me sentia literalmente 20 anos mais novo. Eu sentia que estava vendo todas as minhas rugas e linhas desaparecem na hora.

 

No Dia 14

Após 14 dias, não apenas todas as minhas dúvidas e ceticismo tinham desaparecido inteiramente... mas também as minhas rugas!

As linhas na minha testa, a pele flácida no meu pescoço... até mesmo as manchas da idade em meu rosto... pareciam muito menos perceptíveis e desapareceram. Eu nunca tinha sentido e visto nada firmar minha pele com tamanha força.

Depois de usar o LiftDerm  por algumas semanas, minha pele não só permanecia daquela forma, como também ganhava uma aparência cada vez melhor a cada dia, até ficar tão bonita e perfeita como era há 20 anos atrás.

Neste momento, toda a minha família e amigos começaram a me perguntar se eu tinha feito um facelift ou experimentado BOTOX

 

Conclusão

Assim como nós, você deve estar um pouquinho incerto sobre os efeitos deste segredo anti-rugas, mas você precisa descobrir por si mesmo; os resultados são incontestáveis se você seguir o programa. Após conduzir seu próprio estudo pessoal, por favor, comente abaixo e conte-nos sobre seu sucesso com os produtos e estágios de rejuvenescimento para reverter o relógio e mudar dramaticamente sua aparência.

Siga o link para obter o desconto exclusivo no LiftDerm, e saiba que você está adquirindo um produto de qualidade, que funciona; sem compromisso! Com o desconto exclusivo você estará no caminho certo para uma pele macia por menos de R$100! Mas corra! Este desconto não estará disponível para sempre!

  1. (o povo denuncia) funcionarios da prefeitura de praia grande abrem escritorio de engenharia dentro do setor de obras  isto é incrivel e uma vergonha pois todos sabem que funcionarios publicos nao podem administrar escritorios ou empresas  muito menos dentro da prefeitura é por isso que a baderna esta intalada nao so em praia grande mais tambem nos governos estadual e federal emquanto o povo nao tomar posiçao quanto a isso o pais inteiro vai pro buraco pois um pais que admite que criminosos asumam cargos no governo um esemplo é o prefeito alberto mourao esta sendo investigado numa porçao de contravençao ou crime barbaro se provado for mas pelo sim pelo nao ele nao deveria estar no comando de praia grande se nao veja a que ponto chega a ganancia  e ruindade deste homem imposto iptu lote de 360 mt ele esta cobrando 2,112,00 reais por ano emquanto  nas outras cidades o maximo do iptu é de 200 a 300 reais por ano  entao me digam se este homem trabalha pelo povo ou contra o povo e tem outra todos sabem que a eleiçao foi comprada inclusive ministerio publico e cartorios de praia grande agora a policia federal parece que fas de conta que nao sabe de nada
     


Senado aprova bolsa prostituta de R$ 2 mil. Verdade ou mentira?

 

 

 

Foto: reprodução

 

 

 

Uma notícia publicada na internet no início do mês de maio provocou grande repercussão nas redes sociais. Segundo o blog do Joselito Muller, o Senado teria aprovado, por maioria de votos, o pagamento de uma bolsa mensal de R$ 2 mil para garotas de programa, com o objetivo lhes dar uma "vida mais digna", já que "o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças". A autora do projeto, em princípio, teria sido a senadora Ana Rita (PT-ES), o que o autor do blog modificou depois, atribuindo a ideia do benefício a outra senadora, de nome "Maria Rita".

 

 

Foto: reprodução
 
Ainda segundo a postagem, a senadora teria explicado que o projeto tem interesse público, pois também visa “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc”.

 

 

 

Em sua página oficial, revoltada, a parlamentar publicou uma nota, esclarecendo que a notícia é falsa e que um projeto nessa natureza jamais tramitou no Senado, razão pela qual ela estaria tomando as providências necessárias para que a Procuradoria-Geral do Senado e a Polícia Federal investiguem e punam os responsáveis pela notícia.

 

 

 

Joselito Muller tenta se explicar (clique aqui e confira), mas acho que esse tipo de atitude não se justifica. Não sou a palmatória do mundo, mas entendo que a informação deve ser verdadeira, sempre, e mesmo quando ela fizer referência a uma situação hipotética, isso deve ficar bem claro, evitando que as pessoas sejam induzidas a erro, como aconteceu, por exemplo, com o Portal do Júlio, que publicou a matéria como se fosse verdadeira.

 

 



 

Impresso
R$ 24,63
Ebook
R$ 7,74

 

 
Foto: reprodução
 
Uma notícia publicada na internet no início do mês de maio provocou grande repercussão nas redes sociais. Segundo o blog do Joselito Muller, o Senado teria aprovado, por maioria de votos, o pagamento de uma bolsa mensal de R$ 2 mil para garotas de programa, com o objetivo lhes dar uma "vida mais digna", já que "o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças". A autora do projeto, em princípio, teria sido a senadora Ana Rita (PT-ES), o que o autor do blog modificou depois, atribuindo a ideia do benefício a outra senadora, de nome "Maria Rita".

 
Foto: reprodução
 
Ainda segundo a postagem, a senadora teria explicado que o projeto tem interesse público, pois também visa “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc”.
 
Em sua página oficial, revoltada, a parlamentar publicou uma nota, esclarecendo que a notícia é falsa e que um projeto nessa natureza jamais tramitou no Senado, razão pela qual ela estaria tomando as providências necessárias para que a Procuradoria-Geral do Senado e a Polícia Federal investiguem e punam os responsáveis pela notícia.
 
Joselito Muller tenta se explicar (clique aqui e confira), mas acho que esse tipo de atitude não se justifica. Não sou a palmatória do mundo, mas entendo que a informação deve ser verdadeira, sempre, e mesmo quando ela fizer referência a uma situação hipotética, isso deve ficar bem claro, evitando que as pessoas sejam induzidas a erro, como aconteceu, por exemplo, com o Portal do Júlio, que publicou a matéria como se fosse verdadeira.